quarta-feira, 14 de julho de 2010

certezas

Já alguma vez sentiste que tinhas a certeza, mas no momento a seguir te encheste de insegurança e perdeste? Eu já. Ages sem pensar, sem saber se aquilo é a tua certeza, a tua verdade, e depois? Quando corre mal, acabas a chorar, arrependida dos teus actos e palavras. Como quando vais embora sem te despedir, mas como sabes que voltas? Não tens a certeza se voltarás para dizer “adeus, amo-te”, e arrependeste de não te teres lembrado mais cedo, porque agora é tarde. Vives em perigo, vives no desconhecido, tens de ter a certeza mas ao mesmo tempo não consegues ter certeza nenhuma.
É triste pensar “eu tinha a certeza”, olhar para trás e não conseguir lembrar o ultimo beijo, o ultimo abraço, o ultimo carinho, a ultima palavra.
E hoje, tenho a certeza dos que amo e dos que tenho comigo, só e apenas hoje e agora.

“não deixes para amanha o que podes fazer hoje”não deixes de dizer “eu amo-te”.

2 comentários:

Dêem a vossa opinião :)