quinta-feira, 1 de julho de 2010

Não II

Porque? A nossa amizade desmoronou-se e não sabemos responder a esta simples e rápida questão. Aquilo que em tempos nos uniu era forte e poderoso, e agora? Movido com o vento, foi e será que volta? Sinto-me culpada, deixo as lágrimas cair.

Não só por ti, cada vez me sinto mais incapaz de manter os que amo, os que preciso, não consigo escolher nem pensar, só os queria comigo como sempre os tive. Talvez deva mesmo sentir-me culpada, não sou forte o suficiente para superar isto tudo… Nunca desejei tanto o passado de volta, dói, tal como uma verdadeira perda, custa… custa ainda mais perceber que não consigo superar, erguer-me, ser mais forte que tudo. Estarei eu certa? Nunca vou saber. Não pedi isto, não pedi nada disto mas, não posso voltar atrás. Será tarde de mais para vos ter de volta como no passado? Serei eu forte o suficiente para lutar por isso? Era feliz quando vos tinha por perto, porque é que tem de ser assim tão difícil?

(B) contigo passei bons momentos, por ti chorei rios e rios, mas continuo a querer-te do meu lado, continuo a querer a nossa amizade de antes.

(P) e contigo? Eram os melhores abraços, o melhor apoio, as melhores confissões, porque escolher?

Estou farta de perder, quero o passado e o presente unidos num só,

Juro que não foi um amo-te da boca para fora.

Um comentário:

Dêem a vossa opinião :)