segunda-feira, 13 de setembro de 2010

i miss (...)

o que são as saudades afinal? esta palavra que anda nas nossas bocas e textos, muitas vezes dita da boca para fora, como que por hábito, sem realmente sentirmos a saudade presente, aquela que nos deixa vulneráveis, que nos faz chorar nos momentos mais solitários, aquela que nos corroí por dentro. Amor, distância, bullshit -.- queremos aqueles que amamos sempre por perto, não queremos memorias, não queremos fotografias que nos relembrem o passado, não queremos textos escritos sobre tudo o que nos unia, mas queremos sim tudo de volta, queremos momentos.
Saudade, quando olhamos á nossa volta e tudo nos leva a ela, trazendo as lágrimas consigo, que invadem os nossos olhos tentando limpar a mágoa que deixou para trás. As lágrimas escorrem-nos pela face rígida, que transpõe a imagem de quem sente a falta. E a nossa mente só pensa, só pede "não vás embora" , deixando a melancolia suspensa, por vezes desejando nunca ter havido uma história. Tudo magoa, tudo deixa uma marca profunda, tudo nos faz desejar um futuro melhor. O meu coração não consegue ignorar as saudades que sinto, acordo e fico a sós com a nostalgia, escrevo refugiada nas musicas calmas, escritas com sentimento que me fazem perceber o que é a saudade afinal: a distancia do amor.
Eu juro que hoje estou aqui sincera, não quero ter saudades.

16 julho, 21:39

4 comentários:

  1. muito muito bom x)
    já agora, como é que mentes a músiquinha no blog?

    ResponderExcluir
  2. obrigado :)

    design -> adicionar uma miniaplicação

    ResponderExcluir
  3. sim, isso eu sei, mas qual é a aplicação? as unicas q encontro sao de musicas da amazon e isso, qeria pôr musicas escolhidas por mim =S

    ResponderExcluir

Dêem a vossa opinião :)