sábado, 23 de outubro de 2010

lonely day

O vento sopra frio e embate no meu rosto. Pequenos grandes momentos são relembrados. Aqueles pequenos seres sorriem como se o mundo fosse justo e feliz. Os pássaros voam de um lado para o outro, piando inocentes, as folhas castanhas caídas das árvores, voam com o vento para onde ele as leva. A agua escorre pelas minhas mãos, gelada, assim como eu. O céu esta coberto de nuvens que tapam o sol brilhante de hoje. Esta frio, sinto frio. Um arrepio me corre pela espinha com uma brisa vinda de sabe-se la onde. Estará Deus a ouvir-me? ou apenas quero pensar que sim? As árvores parecem querer falar comigo, as suas folhas balançam de uma maneira que eu nunca tinha notado, é lindo, é acolhedor, é sincero.
Apenas damos valor a grandes coisas, mas até a mais pequena coisa tem mais valor. Sinto que andei cega este tempo todo, sinto que fechei toda a minha sensibilidade dentro de mim até hoje. é impressionante como tudo pode mudar num olhar sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dêem a vossa opinião :)