segunda-feira, 18 de outubro de 2010

quando nao estás

cada vez duvido mais da realidade deste mundo, mas, o que é a realidade afinal?
tudo aquilo que nos transmitem não passam de ilusões criadas para acharmos que tudo tem um sentido, mas não. Temos de acreditar em alguma coisa para que isso nos faça não desistir daquilo para que fomos feitos.
mas e eu, fui feita para que? ninguém me perguntou se era aqui que eu queria estar, questiono coisas com as quais não me devia preocupar nem pensar sequer (...) não acho que nada seja justo, e a minha esperança já se esgotou. agora só rezo por paz, que as pisadelas se vão como a esperança se foi, que as rosas continuem a crescer sem preocupações, como sempre, desde sempre... só é pena as rosas terem espinhos

"quando achares que não és ninguém no mundo, pensa que és o mundo de alguém"

17/10/2010 21:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dêem a vossa opinião :)