sábado, 15 de setembro de 2012

Hope


Há esperança. Tem de haver. Ainda há um longo caminho a percorrer, cheio de barreiras e armadilhas, mesmo á nossa espera, para nos levar ao desespero. Às vezes pergunto-me se vamos ser capazes. Se vamos dar tudo até não podermos mais, até ao fim. Só ela nos pode salvar desta angústia que sentimos simplesmente por não saber. Ela tem o poder de nos fazer olhar em frente, sem nunca desistir, sem nunca nos endoidecer, de nos permitir sonhar com o melhor. Sem ela, o mundo seria apenas um lugar vazio, sem vida. No fundo, todos a temos. Por muito negro e frio que seja o cenário, no fundo todos sonhamos com o melhor, todos a alimentamos com pensamentos positivos. Mesmo que não alcancemos esses sonhos e objetivos, nós um dia tivemos esperança. E é ela que nos move, todos os dias, a cada passo que damos.  Eu estou cheia dela. E por muito que o mundo me dê para trás, ela está comigo e eu só vou continuar em frente. 

Sempre Sincera, 

04/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dêem a vossa opinião :)