terça-feira, 11 de maio de 2010

Caminho a Percorrer

Num dia cinzento como este
Vais perceber tudo o que perdeste
vou guardar tudo o que me deste
Sem saber porque o fizeste

Não sei se voltas
Por ti eu não espero
Talvez se tivesses sido sincero
Havia outra maneira, outro caminho
Mas agora vais percorre-lo sozinho

Tudo o que tinha para dar
Dei sem parar para pensar
Que o amor nem sempre o coração alcança
Mas há que ter esperança, que vais ficar

Falas de insegurança
Pareces ser uma criança
Tenho cara de boneca
Mas boneca não sou
Ainda vais ter saudades de tudo o que te dou

Não sei se voltas
Por ti eu não espero
Talvez se tivesses sido sincero
Havia outra maneira, outro caminho
Mas agora vais percorre-lo sozinho

Tens medo do que digam
Sem pensar no que sentes
Os ouvidos não ligam
Então não inventes
Só preciso de saber se o que sentes é diferente
Para eu poder, seguir em frente

Eu tenho um caminho a percorrer
Se vens comigo, ainda estou para ver
Ages sem pensar
Sem saberes se queres ficar

Não sei se voltas
Por ti eu não espero
Talvez se tivesses sido sincero
Havia outra maneira, outro caminho
Mas agora vais percorre-lo sozinho
Porque eu tenho
Um caminho a percorrer.

09/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dêem a vossa opinião :)