terça-feira, 11 de maio de 2010

Tu chamas

Tu chamas-lhe passado
Eu considero presente
Depois de me teres humilhado
Ainda não segui em frente

Não olhas, não sentes
Não me posso queixar
Apesar das mentalidades diferentes
Nunca te cheguei a apagar

O que nos separou?
Eu não sei bem
Amei o que se passou
Se quiseres, vem vem

Todos os momentos passados
Não passaram de ilusões
Tenho-os todos guardados
Apesar de terem sido desilusões

Tinha um sorriso teu
Considerava-te meu
Um dia, sem saber
Deixei de te ter

O que nos separou?
Eu não sei bem
Amei o que se passou
Se quiseres, vem vem

Agora? Foste levado pelo vento
Chorei, mas ja decidi
Foste apenas um momento

Não vou dizer que esqueci
Estaria a mentir
Gostei do que vivi
Mas mais nada esta para vir

O que nos separou?
Eu não sei bem
Amei o que se passou
Se quiseres, vem vem

Tudo o que vivemos marcou
Mas o tempo ajudou
Quero-te de volta
Vem vem, sentir a revolta!

11/05/2010



2 comentários:

Dêem a vossa opinião :)