quinta-feira, 20 de maio de 2010

Praia

O sol está alto
O mar está agitado
Uma brisa na areia rastejante
Anda e chega, confiante

Chega de repente
Com um beijo profundo
Na areia quente
Esquecem o mundo
E tudo corre,
Em menos de um segundo.

Saída da água salgada
Como diamante brilha a sua pele,
E os seus lábios parecem mel,
Encostas nela, a tua pele molhada

Uma brisa suave invade o ar
Remexendo os cabelos dela, devagar
E sem perceberes, olhas com atenção
E percebes que ela é dona do teu coração

Não deites tudo a perder
Tens o corpo dela junto ao teu
Pensa no que ela já sofreu
E no que faz para te ter

São como um oceano sem fim,
Um sentimento imenso,
Mil carinhos trocados,
Beijos dados, momentos relembrados

E na areia quente
Esquecem o mundo
E tudo corre,
Em menos de um segundo.

Para sempre?
Não sei se existe
Mas um amor a sério
Tenho a certeza que persiste.


Lutar e conquistar
Ganhar e cuidar
Duas almas regadas
Pela brisa suave vinda do mar.


maio 2010

6 comentários:

  1. epa que merda man, apaga isto, para nao seres mais gozada, acredita

    ResponderExcluir
  2. fogo ve-la tu que isto é uma merda e tu deste-te ao trabalho de ler tudo :\

    ResponderExcluir
  3. alguem que sabe apreciar23 de maio de 2010 às 21:46

    merda? tipo que fazes melhor ahahahah

    ResponderExcluir
  4. porque pensava que era interessante, mas afinal, quando estou a ler, e vejo aqueles exageramentos só para rimar as palavras, parto-me a rir xD
    tu fazes de um sonho e de uma ilusão o que escreves, escreve a realidade das coisas e nao de sonhos ridiculos.

    ResponderExcluir
  5. querido anónimo, para te responder só tenho isto: "Não se trata de realidade, mas de escrita. Não se relaciona com a minha vida, não me inspiro com base nela. Apenas palavras, soltas e sem nexo." E se eu não escrever sobre realidade? E se eu escrever sobre sonhos e ilusões? Não sabes do que escrevo.

    ResponderExcluir
  6. e escreveres o teu nome uhm? (: era mais intressante

    ResponderExcluir

Dêem a vossa opinião :)