quarta-feira, 22 de setembro de 2010

JM World

"Até aos olhos de uma jovem rapariga o Mundo já não é mais certo. Tudo aquilo que Deus criou para ser lindo e verdadeiro está a acabar. As mais perfeitas paisagens estão a começar a escassear e os verdadeiros sentimentos já não sabemos onde param.
Amor, amizade, confiança, saudade, dor (...)
Deus criou o amor para ser justo e sincero e a amizade para se poder ter em quem confiar, e agora? Um amor falso consegue por um ponto numa Amizade e na Confiança á tanto alimentada. As pessoas já não se preocupam com mais nada sem ser com elas próprias, passam por cima da sinceridade para conseguirem o que desejam. Não gosto deste novo Mundo, onde palavras são ditas sem serem sentidas ou sem terem o verdadeiro significado; onde a confiança já mal pode existir se não queremos sair-nos mal; onde a amizade já não tem o verdadeiro valor e onde o Amor passa por cima de tudo. A verdade, onde ficou? É escassa neste mundo.
Tudo está a perder o valor, e agora já não vivemos num mundo, mas numa ilusão. "
(18/09/2010)
"(...) E quando eu reflicto e penso que tudo é falso estás lá tu para me dar a mão, para me mostrar que nem tudo é hipócrita neste mundo em declínio. Para ti sou incansável, neste mundo ou noutro, és das melhores. Isto é um amo-te sincero, joana monteiro, eu confiava-te a minha vida. És a prova de que a verdade ainda existe. 1,2,3,4 anos que se tornarão mais e melhores, 4 anos para aquilo que as palavras não descrevem."
(21/09/2010)

(inseri os dois textos, num só)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dêem a vossa opinião :)