domingo, 26 de setembro de 2010

meros desabafos encerrados


O céu parece cair nos meus ombros fracos, o chão parece fugir dos meus pés, a chuva parece esmagar-me a cabeça e os raios de sol parecem queimar-me a pele brilhante.
Mesmo depois de todas as desilusões ainda continuamos a acreditar, pensamos que de cada uma saímos mais fortes, mas não, no fim sangramos mais e mais, até nos sentirmos completamente vazios e frios. Um dia alguém me disse: "se para aprenderes tens de sofrer, preferia que fosses burra" e é a isto que eu chamo apoio, dedicação, amor, compreensão.
Mas todos precisamos de crescer, não sozinhos... Ás vezes julgamos que não estamos sozinhos mas não passa de uma ilusão, e quando precisamos de um par de mãos para nos sustentar e limpar as lágrimas percebemos que nada é um mar de rosas, e que estamos apenas por nossa conta.
Quando achamos que somos felizes e fortes, que temos tudo o que precisamos alguém chega e tem a coragem de dizer: "tu não és feliz." e ai, ficamos sem qualquer tipo de resposta porque fazemos parecer que sim mas no fundo sabemos com certeza que não o somos. Mas hoje percebi que quanto mais felizes tentamos ser, menos o somos.
"don't look for it, it will find you"

Um comentário:

Dêem a vossa opinião :)