segunda-feira, 4 de outubro de 2010

isto é tão velho que nem data tem!

disseste que cá estarias para mim
e num relâmpago chegou o nosso fim
só queria voltar a trás
e mostrar-te, que de amar-te sou capaz

Onde estás?
quero mostrar-te o meu amor
Onde estás?
preciso do teu calor
vem, quero sentir o teu sabor

fiz-te mil juras sem saber o que dizia
prometi que te amava e era isso que queria
mas e agora?
tanta promessa para quê se no fim foste embora

queria ter-te mostrado a minha capacidade
eu era capaz, era essa a realidade
foste, sem pensar e não voltaste
mas sou-te sincera, sem mim não ficaste.

Onde estás?
quero mostrar-te o meu amor
Onde estás?
preciso do teu calor
vem, quero sentir o teu sabor

amei-te e não aproveitas-te
não esperes por mim, foste tu que nunca mais voltaste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dêem a vossa opinião :)