domingo, 3 de outubro de 2010

segredos a revelar.

Onde estás tu? Quando preciso de ti, quando sorrio por ti, quando choro por ti, quando penso em ti, quando digo o teu nome baixinho, quando o grito sem pensar, quando me recordo, onde estás?
Mas.. e onde estou eu quando precisas de carinho? Onde estou eu quando queres apenas ouvir a minha voz?
Nem eu sei.. Acho que estou perdida na noite, ou terei morrido sufocada pelos sentimentos invasores da minha mente que não sei explicar?
Não, continuo aqui, mirando as estrelas como se nunca antes as tivesse visto.
Após algum tempo de reflexão percebo que somos como estrelas... nascemos e morremos, umas brilham mais que outras, umas suportam tudo, outras vão embora e iludem que mais tem carinho por elas.
Tantos pensamentos, tantas perguntas, tantas conclusões mas continuo sem saber por onde andas!
Porque é que não pode ser tudo bom? Não gosto do mau.
Aparece e agarra-me, para meu bem, não me soltes, posso não conseguir segurar-me.
Sinto a tua falta, segurança!
Que Deus me guie, hoje e sempre, nas minhas decisões, na minha escolha de palavras, e que proteja a minha vida e o meu coração.

02/10/2010 21:58h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dêem a vossa opinião :)