segunda-feira, 1 de outubro de 2012

more than words.

«Não sei de onde vieste ou como vieste, mas trouxeste contigo a minha felicidade. Não sei nada de ti, és um mistério para mim mas também não quero saber. Tu sabes que tudo o que me interessa é aquilo que tu és agora, aquilo que tu és quando estas comigo, quando estamos juntos. O teu sorriso mudou a minha vida. Quando entre beijos tu soltas um sorriso, quando olhas para mim e dizes que me adoras, quando fazes beicinho ou quando me abraças como ninguém, eu sei. Eu sei que estás feliz, e isso é o mais importante, o mais gratificante para mim. Saber que partilhamos esta vida, partilhamos este sentimento sincero… Tenho medo de o estragar, é demasiado perfeito. Gosto de ti duma maneira especial. Gosto quando me irritas, quando me gozas, quando me sufocas, quando me tocas… Como é que posso não gostar de ti? Na minha vida acredita, tens um lugar especial… Não há ninguém como tu, igual a ti. Não consigo amuar contigo, derretes-me. Não estava a espera, e eu acho que tu lês o espanto nos meus olhos. Ás vezes penso que não estou pronta, para algo tão grande, tão verdadeiro, tão perfeito… Acredito que juntos superamos as intrigas, as invejas, porque quando estou contigo, o que vem de fora não interessa, não chega nem perto de nós. E quando tu viras as costas, eu tenho saudades tuas. Tenho saudades do teu cheiro, que ainda sinto no meu peito, das tuas mãos á minha volta e de tudo aquilo que tu me fazes sentir. Quando não estás eu desejo que estejas. E aquilo que me dizes, a maneira como me tratas, é tão diferente, tão especial que mete medo, que me deixa sem palavras, e quando me pedes para não fazer aquele olhar para ti… Não dá, eu estou só a pensar o tempo que esperei por alguém como tu. E quando me chamas de amor… o meu mundo dá três voltas. Eu sei que tu notas, que tu entendes, que é difícil para mim acreditar, confiar… Não é que eu não acredite que tudo o que dizes é sentido, eu sei que por ti gritavas ao mundo que me adoras… Mas chego a ter medo de não estar á altura e quando tu dizes que eu sou demais, um misto de sentimentos percorrem-me o pensamento, aumentam o meu medo de falhar, mas ao mesmo tempo só mostra o valor que tenho para ti, aos teus olhos eu quero ser perfeita e não te quero magoar, não te quero desiludir. Eu quero, e preciso, de ti comigo, eu dava tudo para te ter aqui, agora, e enquanto ambos quisermos. Em tão pouco tempo, como é possível gostar tanto de alguém? Eu sei que tens muitas perguntas, e eu ainda não tenho todas as respostas para ti. Eu digo aqui, sincera, que tu és diferente, que eu penso em ti mil e uma vezes ao dia, que rezo para que o tempo passe a correr para poder voltar para os teus braços, poder olhar nos teus olhos e ver-te sorrir como só tu sabes. E se tu perguntares se eu gosto de ti eu digo-te: eu adoro-te e acho que estou a ficar apaixonada.»

Sempre Sincera,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dêem a vossa opinião :)