domingo, 4 de novembro de 2012

bad romance

Não tem explicação, é agridoce. Contraditório, portanto. Como se fosse perfeito e ao mesmo tempo... não o fosse. Sempre soube o que fazer, mas não agora. É diferente, lindo e sinistro... Nasceu de não sei onde, não sei porquê, cabe-me a mim descobrir, eu sei... Só não sei como. Aquele sorriso perfeito consegue fazer o meu dia, mas e se 5 minutos depois ele se desvanecer? Então o mundo volta a ser só um lugar frio. Queria que ele brilhasse só para mim, sempre. Que iluminasse não só o meu corpo, como o meu pensamento, o meu coração. Talvez as semelhanças sejam muitas e as diferenças gigantes, ao mesmo tempo... Talvez me esteja a esforçar de mais. Talvez queira apenas fazer disto a perfeição, mesmo sabendo que é impossível, e com isso traga este sentimento de vazio que carrego agora, por saber que falhei, ou não. Não tenho mais nada a perder. O sorriso já faltou, as mãos já me abandonaram, o frio continua presente e o vazio já se instalou. 


«eu não preciso de ti, tu não precisas de mim, eu e tu precisamos de nós.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dêem a vossa opinião :)