domingo, 6 de junho de 2010

não

[e quando eu chamava tu não estavas, e quando eu gritava tu não vinhas] (...)
não me largues. não me deixes. não me faças sofrer. não me apagues. não me excluas. não me troques. não me esqueças. não vás embora. não sejas como uma estrela. não apagues o meu/teu sorriso. não fales com a cabeça. não oiças. não fales. não chores. apenas, pensa. guarda. sente. fica. (gosti,quero-te aqui - juntos de mão dada.)

"tens o mundo a teus pés, e não ficas calado, mas para seres como és, é mais forte que o pecado, tens o mundo a teus pés"
- estado de espírito.

2 comentários:

  1. Olá como vai isso, andas a soltar o que vai a mente.
    Por ter coragem de libertar aqui vai uma, não te preocupes é meu.


    Nesta noite mortífera
    Não grites
    Isto é só o teu sonho
    Neste teu sonho vês como sou
    Tens a minha alma na
    Tua mão
    Sabes quem na verdade sou
    Não sou um herói da BD
    Não sou o melhor
    Mas sei que posso dar o
    Meu melhor
    Sonho agora eu, contigo
    Mas tu não deixas
    Ver quem és
    Não me das a tua alma
    Quero descobrir quem és
    Dá-me só uma
    Chanse de mostrar
    Deixa a lua acender
    O nosso caminho
    Para descobrir se
    Se te posso amar

    ResponderExcluir

Dêem a vossa opinião :)